skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Flak

Música
Redação
Cultura \ domingo, agosto 15, 2021
© Direitos reservados
Artista que já figurou em bandas como os Radio Macau e os Micro Audio Waves chega ao Largo Condessa do Juncal para estrear um novo espetáculo, na companhia de três músicos.

Flak é um músico e produtor com mais de 40 anos de carreira. Já trabalhou com bandas como os Rádio Macau e os Micro Audio Waves, já criou a solo, tendo lançado o último disco, Cidade Fantástica, em 2018, e continua manter atividade regular em áreas experimentais e de improvisação, com múltiplas colaborações. Nesse âmbito, Flak vai estrear em Guimarães um novo espetáculo, onde será acompanhado em palco por António Vasconcelos Dias (guitarras e sintetizadores), José Guilherme Vasconcelos Dias (sintetizadores), David Santos (baixo elétrico) e João Pinheiro (bateria).

O espetáculo está agendado para as 19h00, com entrada livre, mas limitada à capacidade do Largo Condessa do Juncal, mediante as normas da Direção-Geral da Saúde em vigor. Quem quiser assistir ao espetáculo precisa de efetuar pré-inscrição até às 16h30 de 15 de agosto.

Largo Condessa do Juncal (centro histórico) / 19:00
Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: