skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #10

Redação
Cultura \ sábado, setembro 04, 2021
© Direitos reservados
#10 - Primeira parte do programa inteiramente dedicada ao cinema. Na segunda parte do programa apresentamos uma série de sugestões. Caleidoscópio, em Barcelos, e o MANTA em Guimarães, entre outras.

#10 - Primeira parte do programa inteiramente dedicada ao cinema. Discutimos o novo “Annette” de Leos Carax e outros filmes mais antigos, como “Intervenção Divina”, de Elia Suleiman e “Mulholland Drive” de David Lynch. Na segunda parte do programa apresentamos uma série de sugestões, a começar já este fim de semana com o programa Caleidoscópio, em Barcelos, e o MANTA em Guimarães, a 10 e 11 de Setembro. No programa referimos erradamente que o trio Síria Pérez Cruz toca no dia 11. Na verdade, esse concerto acontecerá a 10. Falamos também bastante de “Catarina e a beleza de matar fascistas”, que regressa a cena para três récitas em Ílhavo. Músicas dos Sparks (com Adam Driver e Marion Cotillard), Sílvia Pérez Cruz e Nadine Shah.

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente. Pode também acompanhar no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: