skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #28

Redação
Cultura \ sábado, maio 14, 2022
© Direitos reservados
#28 - Neste episódio saímos um pouco da geografia habitual. Isto decorre do facto de a Carolina Lapa e o Samuel Silva andarem em viagem, por razões várias.

Neste episódio saímos um pouco da geografia habitual. Isto decorre do facto de a Carolina Lapa e o Samuel Silva andarem em viagem, por razões várias. Por isso a Carolina, a partir do Porto Santo, fala-nos de dois lugares a visitar, quando houver oportunidade de ir à Madeira — o Mudas - Museu de Arte Contemporânea da Madeira e o Museu de Fotografia do Funchal.

O Paulo Dumas regressa a Paredes de Coura para sugerir o Ciclo de Polinização e partilha um dos discos que tem ouvidos nos últimos tempos - chama-se ‘We’ve Been Going About This All Wrong’ e é o disco novo da cantora e compositora Sharon Van Etten. Por seu turno o Samuel fala-nos da sua ida a Tuy para ver o encerramento do festival de cinema Play Doc Tuy, de onde destaca o concerto de encerramento, com Niño de Elche, Raul Cantizano e visuais de Lois Patiño e antecipa o próximo concerto do ciclo Terra, em Guimarães, com Mateus Aleluia.

Ouvimos músicas de Sharon Van Etten, Niño de Elche e encerramos com o ‘Polyphonic Tango’, de Alfred Schnittke. Todas as músicas que passamos no programa poderão ser encontradas na playlist do Spotify: https://spoti.fi/3MGya7L

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som foi cuidado pelo Tomás Nobre. Pode acompanhar no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: