skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #37

Redação
Cultura \ sábado, outubro 22, 2022
© Direitos reservados
Este programa faz-se essencialmente de música e de imagem em movimento.

Samuel Silva fala-nos de “Fogo Fátuo”, novo filme de João Pedro Rodrigues acabado de estrear e que é apresentado como uma fantasia musical do realizador. Na televisão, Carolina Lapa partilha connosco como tem sido assistir à série “The Duce”, disponível na HBO, que acompanha a famosa uma e das mais sujas e movimentadas artérias de Nova Iorque desde os anos 1970.

Na música, falamos do concerto de Circuit des Yeux, no gnration. Sugerimos dois festivais. O Semibreve, festival de de música exploratória e arte digital, que vai para a sua 12ª edição, acontece em Braga, de 27 a 30 de outubro. Os passes gerais já estão esgotados, mais ainda há alguns bilhetes diários disponíveis. No alto Minho acontece o Space Festival, também dedicado à música improvisada e que acomtece em várias localidades, como Paredes de Coura, Ponte de Lima, Monção e Caminha.
Neste programa ouvimos música da Lisbon Poetry Orchestra, de Elvis Costello and The Attractions e fechamos programa com a Banda de Pìfanos de Caruaru.O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som é do Tomás Nobre. Pode ouvir este episódio, assim como todos os anteriores nas plataformas Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.
Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: