skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

915 produtos hortícolas entregues a instituições do concelho

Redação
Sociedade \ sexta-feira, junho 02, 2023
© Direitos reservados
Câmara Municipal costuma fazer anualmente duas plantações de produtos hortícolas: foram entregues a uma dezena de instituições.

A Câmara Municipal de Guimarães procedeu à entrega de 915 produtos hortícolas a instituições do concelho, dando seguimento a uma ação que tem vindo a decorrer nos últimos anos.

Anualmente, são realizadas duas plantações que têm como finalidade a entrega dos produtos a Instituições Sociais do território, sendo que a entrega teve lugar nas Hortas Pedagógicas de Guimarães, situadas em Creixomil

Nesta última colheita foram entregues um total de 915 produtos, nomeadamente 315 alfaces frisadas verdes, 380 alfaces frisadas vermelhas e 220 pencas, distribuídas de igual forma por uma dezena de instituições.

Essas instituições foram as seguintes: APCG (Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães), Centro Social da Irmandade de S. Torcato, Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro, Centro Social de Gondar, Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, Centro Paroquial Nossa Sra. da Conceição, Fraterna, Lar de Santo António e Lar de S. Francisco.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: