skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS

Academia de Patinagem de Guimarães organiza estágio internacional

Redação
Desporto \ terça-feira, novembro 07, 2023
© Direitos reservados
Inscrições podem ser feitas até ao final do mês, 30 de novembro. Estágio decorrerá em Fermentões, no Pavilhão da Escola Fernando Távora.

A Academia de Patinagem de Guimarães vai organizar no fim de semana de 8 a 10 de dezembro aquele que é o seu primeiro estágio internacional, sob a orientação do conceituado treinador italiano Ruben Genchi.

O Estágio Internacional de Patinagem Artística terá lugar no Pavilhão da Escola Arqueólogo Fernando Távora, em Fermentões, decorrendo então desde sexta-feira (8 de dezembro), até domingo (10 de dezembro).

Esta iniciativa é aberta a treinadores e atletas de todas as idades, sendo considerada pela organização como “uma oportunidade imperdível para todos os praticantes da modalidade aperfeiçoarem as suas competências, independentemente do nível de patinagem em que se encontrem, através de treinos intensivos e sob orientação especializada.

As inscrições podem ser feitas até ao final do corrente mês, 30 de novembro. A programação do estágio será divulgada aos participantes antes do início do evento, e incluirá treinos técnicos, aulas teóricas, sessões de prática livre e atividades complementares, nomeadamente de dança e de expressão corporal, com Catarina Nivalova.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73