skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

AG Vitória SC dia 28: orçamento 24/25 e cooptações nos órgãos sociais

Redação
Desporto \ terça-feira, junho 11, 2024
© Direitos reservados
Associados do Vitória SC votam no dia 28 o orçamento do clube para a próxima temporada, a proposta para o novo Conselho Vitoriano e ainda duas cooptações nos órgãos sociais.

Os sócios do Vitória SC reúnem no próximo dia 28 de junho – sexta-feira – em assembleia geral, tendo a reunião magna como principal ponto a apresentação e votação do orçamento anula do clube para a temporada 2024/2025.

A assembleia geral ordinária está marcada para as 20h15 no Pavilhão Unidade Vimaranense, na academia do clube. Para além do ponto referente ao orçamento da próxima época, contam ainda na ordem e trabalhos três pontos referentes à orgânica do clube.

A ratificação da cooptação de Rui Rodrigues como vice-presidente, em substituição de Armando Guimarães, a ratificação da cooptação de João António Freitas em substituição de Rui Rodrigues e ainda votação de uma proposta dos candidatos ao Conselho Vitoriano.

 

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO UM – Leitura e aprovação da ata da assembleia geral realizada a 30 de Junho de 2023;

PONTO DOIS – Ratificação da cooptação do Vice-Presidente da Direção, Rui Miguel Fernandes Rodrigues, associado n.º 7219, designado pelo Presidente da Direção, em substituição de Armando Jorge T. Fernandes Guimarães;

PONTO TRÊS – Ratificação da cooptação do associado João António Ferreira de Freitas, associado n.º 728, designado pelo Presidente do Conselho Fiscal, em substituição de Rui Miguel Fernandes Rodrigues;

PONTO QUATRO – Apresentação da proposta e votação dos candidatos ao Conselho Vitoriano;

PONTO CINCO – Apresentação, discussão e votação do orçamento anual do Clube para o exercício de 2024/2025;

PONTO SEIS – 30 minutos para discussão de outros assuntos de interesse do clube.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73