skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Agressão com arma branca na Plataforma das Artes faz ferido ligeiro

Redação
Sociedade \ sexta-feira, outubro 07, 2022
© Direitos reservados
Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados para a situação às 18h41 e conduziram a vítima, um homem de 19 anos, para o Hospital Senhora da Oliveira. PSP intercetou e deteve o agressor.

Uma “agressão com arma branca” na Plataforma das Artes e Criatividade fez um ferido ligeiro ao final da tarde desta sexta-feira, confirmou ao Jornal de Guimarães fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Alertada às 18h41, a corporação deslocou-se para o local com uma ambulância e dois operacionais, tendo conduzido a vítima, um homem de 19 anos, para o Hospital Senhora da Oliveira. Os agentes da PSP chamados ao local esclareceram aos bombeiros que o ferimento resultou de uma “agressão com arma branca”.

O Comando Distrital da PSP de Braga deu, entretanto, conta de que se deslocou à Avenida Conde de Margaride às 18h32, após ter "tido conhecimento de que se encontravam um grupo de indivíduos  envolvidos numa rixa, tendo resultado um ferido na zona das omoplatas, provocado por uma arma branca", lê-se no comunicado enviado às redações. 

Os agentes de segurança no local "conseguiram intercetar e deter o agressor, tendo-lhe ainda sido apreendida a referida arma", conclui a nota da PSP.

 

* Atualização com nota da PSP às 22h27

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: