skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ainda com plantel (muito) incompleto, Moreno leva 27 para estágio

Redação
Desporto \ domingo, julho 02, 2023
© Direitos reservados
Vários jovens da formação completam o plantel em que faltam os internacionais sub-21 Celton Biai, Zé Carlos e André Amaro, e caras novas para a equipa de Moreno.

O plantel do Vitória SC parte este domingo para estágio, rumando para o Algarve – Lagos – onde vai cumprir uma semana de preparação. Moreno leva para estágio 27 atletas num plantel muito incompleto.

Desde logo faltam os internacionais sub-21 Celton Biai, André Amaro e Zé Carlos. Para além disso o técnico conta apenas com dois reforços no relvado. Charles e João Mendes estão integrados nos trabalhos, enquanto que Telo Arcanjo está ainda em recuperação.

De resto, este grupo de 27 elementos conta com vários miúdos da formação enquanto se aguardam novidades no plantel. Novidades que deverão ser conhecidas em breve, segundo confirmou o presidente do clube, António Miguel Cardoso, em assembleia geral.

Durante esta semana que vai estagiar no Algarve o Vitória SC cumprirá dois jogos de preparação, à porta fechada, frente ao Middlesbrough (Quinta do Lago) e frente ao Wolverhampton (Lagos).

PLANTEL DO VITÓRIA SC QUE PARTIU PARA ESTÁGIO

Guarda-redes: Bruno Varela, Charles, Rafa e Gui;

Defesas: Afonso Freitas, Martim Alberto, Alberto Costa, Bruno Gaspar, Ni Rodrigues, Jorge Fernandes, Tounkara e Maga;

Médios: André André, Dani Silva, Gonçalo Nogueira, João Mendes, Manu Silva, Matheus Índio, Mikel Villanueva, Tiago Silva, Tomás Händel e Diogo Sousa;

Avançados: Jota Pereira, Jota Silva, Nélson da Luz, Safira e André Silva.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73