skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Álvaro confirma saída de André Silva em “sintonia com a administração”

Redação
Desporto \ sexta-feira, março 01, 2024
© Direitos reservados
Treinador acredita que, apesar da saída do principal goleador, "a nossa equipa vai ficar mais forte". Diz estar em "sintonia" coma direção para o melhor do Vitória SC.

O técnico do Vitória SC confirmou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Estoril, a saída de André Silva do plantel do Vitória SC. O jogador já está, aliás, no Brasil para representar o São Paulo, admitindo o técnico que não conta com o avançado.

“São as leis do mercado”, referiu Álvaro Pacheco, dizendo que apesar não querer perder nenhum jogado está em sintonia com a administração da SAD: “Não gostava de perder nenhum jogador, mas eu e a minha administração estamos claramente em sintonia, sabemos qual o projeto e as necessidades do clube. Estamos a trabalhar no melhor para o Vitória”.

Apesar da saída do melhor marcador da equipa, tendo apontado 13 golos até agora, o técnico acredita que “a nossa equipa vai ficar mais forte”, destacando que “há outros elementos que vão ter a oportunidade de usufruir”. “O que temos dentro de portas dá-me confiança e tranquilidade”.

De resto, Álvaro Pacheco explicou ainda que “o Nélson [Oliveira] não foi contratado pela eventualidade de perdermos o André”, mas sim “foi contratado quando o Safira saiu” para o Santa Clara.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73