skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Álvaro Pacheco: “Faltou clarividência na definição no último terço”

Redação
Desporto \ domingo, janeiro 28, 2024
© Direitos reservados
Treinador do Vitória SC considera a derrota “injusta” em Barcelos, admitindo que “faltou eficácia” à sua equipa. “Foco já no próximo jogo”.

A definição no último terço do terreno, na movimentação ofensiva, foi, na leitura de Álvaro Pacheco, a principal brecha do Vitória SC na noite deste domingo em Barcelos. Após nove jogos sem perder, o técnico diz que a equipa “não foi capaz” de corresponder à forte mobilização dos adeptos.

“Faltou eficácia, sabíamos que ia ser um jogo difícil. A primeira parte foi dominada por nós, o Gil jogou no nosso erro para sair em transição, mas não conseguiu, fomos dominantes, faltou clarividência e definição no último terço para chegar ao golo”, analisou o treinador.

Para Álvaro Pacheco “a tendência do jogo manteve-se”, mas na segunda metade “o Gil começou a sair em transição”. “O Vitória procurou os espaços, o Gil manteve as linhas baixas, acabou por ser feliz numa transição com um ressalto que dá golo”.

Em suma, o técnico considera que o resultado não se ajusta ao jogo disputado. “Penso que o resultado é injusto, temos de perceber que o futebol é isto mesmo e temos de nos focar já no próximo jogo”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73