skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Álvaro Pacheco vê no Sporting uma “oportunidade de continuar a crescer”

Redação
Desporto \ sexta-feira, dezembro 08, 2023
© Direitos reservados
Perante o Sporting que considera o melhor da era Rúben Amorim, Álvaro Pacheco vê uma oportunidade de comprovar o crescimento do Vitória SC. Quer "olhar olhos nos olhos" os leões no "inferno branco".

“A vontade de ganhar do Vitória é a mesma perante qualquer adversário” e a receção deste sábado ao Sporting não será exceção. Álvaro Pacheco promete uma equipa a “olhar olhos nos olhos” o líder do campeonato.

Mostrando consciência de que vai medir forças com um adversário de valia, o treinador olha para o embate como “mais um jogo e mais três pontos em disputa que queremos conquistar”, focando-se no desempenho da sua equipa, pretendendo manter a senda de crescimento.

“A equipa tem vindo a crescer, fizemos em Faro a melhor exibição desde que estou aqui, aquilo que se pretende é dar seguimento a esse crescimento. Sabemos que vamos jogar contra o líder do campeonato, mas aquilo que é a nossa ambição e a nossa determinação é conquistar os três pontos, sermos superiores ao Sporting”, disse o treinador em conferência de imprensa.

Nos últimos jogos com os grandes o Vitória SC não tem sido feliz, mas ainda assim o treinador diz que “cada jogo tem a sua história”, sendo uma motivação poder vencer aquele que considera ser o melhor Sporting da era Rúben Amorim.

Nesse sentido, “crescer e evoluir” é o que se pretende do Vitória. “A vontade de ganhar é a mesma perante qualquer adversário, acreditando nas nossas capacidades”, disse o técnico, dando como exemplo a prestação na receção ao FC Porto, em que considera ter estado ao “mesmo nível” dos dragões.

“Trabalhamos todos os dias com intuito de crescer, de sermos campeões. Amanhã temos uma oportunidade em nossa casa, perante os nossos adeptos, para sermos campeões e conquistar três pontos”, vincou.

O embate entre o Vitória SC e o Sporting está agendado para as 18 horas deste sábado no Estádio D. Afonso Henriques.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73