skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

AMF Safety Shoes plantou arbustos na Escola Básica de Tabuadelo

Redação
Economia \ segunda-feira, outubro 31, 2022
© Direitos reservados
Com a ajuda de 50 voluntários, em colaboração com a Junta de Freguesia de Tabuadelo, a escola ficou com melhores condições com os arbustos colocados junto às principais vedações.

A empresa vimaranense AMF Safety Shoes, sediada em Tabuadelo, ajudou a reabilitar o espaço exterior da Escola Básica de Tabuadelo – situada perto das instalações da empresa – numa iniciativa conjunta com a Junta de Freguesia.

Os referidos espaços exteriores da escolta tinham como lacuna a falta de privacidade, segundo a empresa, pelo que a AMF Safety Shoes plantou 45 arbustos nas vedações principais da escola, melhorando assim o aspeto da escola e proporcionando melhores condições aos alunos.

“A ação contou com a presença e ajuda de quase cinco dezenas de voluntários - desde pais e docentes desta escola, diretores e colaboradores da AMF Safety Shoes e membros da Junta de Freguesia de Tabuadelo”, dá conta a empresa.

Desde o ano de 2021 a AMF Safety Shoes comprometeu-se a realizar ações de voluntariado que contribuíssem para o apoio ou melhoramento de instituições, organizações ou mesmo particulares na comunidade local. Assim surge o projeto TOWORKFOR ALL com o propósito da AMF Safety Shoes intervir ativamente junto dos que lhe estão mais próximos.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: