skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

André Amaro e Zé Carlos às ordens de Moreno: dupla regressou aos treinos

Redação
Desporto \ terça-feira, julho 18, 2023
© Direitos reservados
A sensivelmente duas semanas do primeiro jogo oficial da temporada, Moreno ganhou dois reforços. Internacionais sub-21 já regressaram ao trabalho.

Moreno passou a poder contar, a partir desta segunda-feira, com dois “reforços” para o ataque à temporada 2023/2024. O defesa central André Amaro e o médio Zé Carlos estão de volta aos trabalhos, a sensivelmente duas semanas do primeiro jogo oficial da temporada.

Recorde-se que os dois jogadores terminaram a temporada mais tarde, depois de terem estado ao serviço da seleção sub-21 a disputar o Campeonato da Europa, tendo permissão para se apresentam mais tarde.

Após o período de férias, dois dos atletas apresentaram-se ao trabalho esta segunda-feira, um dia especial em que o treino foi aberto às quase seis centenas de associados que na última época marcaram presença nas dezassete jornadas disputadas em casa.

A dupla – André Amaro foi um dos mais utilizados na última época, enquanto que Zé Carlos esteve parado por um período considerável devido a lesão – destacou-se na última temporada quando faltam duas semanas para o embate com o NK Celje, a contar para a 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73