skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

André Amaro e “alívio” de voltar ao relvado: “Estou pronto para a luta”

Redação
Desporto \ quinta-feira, maio 04, 2023
© Direitos reservados
Defesa ainda não é opção para o Vizela, mas fala em alívio após ter estado afastado seis semanas. Quer recuperar rápido o ritmo para ajudar os colegas.

André Amaro voltou esta quinta-feira a trabalhar no relvado. Depois de ter estado afastado da equipa, a contas com uma lesão, o defesa central voltou a trabalhar com os companheiros, ainda que de forma condicionada e não entre nas opções para o jogo de domingo frente ao Vizela.

“É um alívio voltar ao campo”, diz em declarações publicadas pelo clube. No regresso teve direito à praxe como que se fosse alguém que chega de novo após uma paragem que até acabou por ser menos extensa do que o esperado, evitando uma operação que chegou a ser perspetivada.

“Tinha muita vontade disso e, felizmente, foi possível. Estou pronto para a luta”, refere o jovem defesa central. “Resta-me trabalhar para readquirir a forma o mais rapidamente possível para poder ajudar a equipa nesta reta final.

André Amaro abordou, depois, o processo de recuperação da lesão, dizendo estar bem. “Quando foi diagnosticado o meu problema foram equacionados vários cenários e acabou por ser tomada a melhor decisão. Sinto-me bem e, por isso, estou grato a todos os que me ajudaram durante o processo de recuperação”, sustentou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: