skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
23 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Que o Nuno recupere e em breve esteja perto de nós a festejar”

Redação
Desporto \ domingo, maio 07, 2023
© Direitos reservados
Presidente do Vitória SC foi à sala de imprensa abordar a situação do adepto que caiu da bancada. Liga pronunciou-se em comunicado.

O presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, marcou presença na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após o jogo com o Vizela, para deixar uma mensagem ao adepto que caiu abaixo da Bancada Topo Sul.

“Não é momento de vitórias ou derrotas, estamos preocupados. A partir do momento em que que aconteceu o que aconteceu, todos os portugueses, em particular todos os vitorianos, estão com o Nuno», frisou.

Numa curta declaração, sem direito a perguntas, o líder máximo do clube continuou, desejando as melhoras ao adepto. “Que o Nuno recupere e que a família receba toda a força. Rezar para que corra tudo bem, e possa em breve estar perto de nós a festejar muitas vitórias».

Moreno, treinador do Vitória, não abordou o jogo como é habitual na sala de imprensa após o embate com os vizelenses.

Entretanto, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional também reagiu em comunicado, lamentando o acidente ocorrido.

"A Liga Portugal lamenta o incidente ocorrido esta tarde no Estádio Dom Afonso Henriques, durante o jogo entre o Vitória SC e o FC Vizela. A Liga Portugal está e continuará a acompanhar de muito perto a evolução do estado clínico do adepto que caiu de uma das bancadas do recinto e irá fazer tudo ao seu alcance para apurar as circunstâncias que originaram o incidente", pode ler-se.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: