
António Miguel Cardoso: “O clube está bem vivo”
Por volta das 16h05, António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto na mesa 3 e mostrou agrado com o cenário que encontrou: o de um “clube bem vivo”, com muitos sócios a afluírem às urnas. “Vê-se que o clube está bem vivo, com muita gente, é bom. Também é dia de muitas modalidades e dia de jogo [na I Liga portuguesa de futebol]. É bom que o clube esteja assim tão vivo. Fico contente”, referiu.
Sem “qualquer tipo de expetativa” quanto a números finais de votação, o candidato da lista B e presidente em exercício assumiu alguma ansiedade com tudo o que rodeia a campanha eleitoral e também com o jogo entre Vitória e Casa Pia, marcado para as 20h30, a contar para a 24.ª ronda da Liga Portugal Betclic.
“Estou ansioso, muito também por causa do jogo, que é um jogo importante para o Vitória. Em relação à altura em que vamos ter os resultados, seja antes do jogo, seja no intervalo, seja depois, vamos aguardar. Claro que é um dia de alguma ansiedade. É normal”, disse.