skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
23 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

ANÚNCIO | Dikamar está a recrutar Gestor(a) de Produção

Redação
Sociedade \ sexta-feira, outubro 22, 2021
© Direitos reservados
A Dikamar, S.A., uma empresa sediada em Pombal que produz botas de segurança para várias atividades, encontra-se em fase de recrutamento de um(a) Gestor(a) de Produção.

Para ocupar este cargo será necessário desenvolver as seguintes funções: Gerir, controlar e monItorizar os processos produtivos; Garantir a execução de encomendas, a sua qualidade e prazos de entrega; Identificar e corrigir desvios operacionais face ao planeamento; Supervisionar a equipa de trabalho na área de produção; Garantir o cumprimento das regras de normas de segurança; Gerir as atividades de planeamento de produção e de desenvolvimento de novos produtos e processos industriais.

Assim sendo, a Dikamar procura candidatos que cumpram os seguintes requisitos: Experiência profissional na indústria de calçado; Experiência com máquinas de injeção (Fator preferencial); Facilidade de comunicação e gestão de pessoas; Sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Dinamismo e proatividade; Orientação para a resolução de problemas; Capacidade de planeamento, método e organização.

As inscrições podem ser feitas através do site da Dikamar ou através de email, pelo seguinte endereço eletrónico: rh@dikamar.com.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: