skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
22 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Após 50 anos de PSD, concelhia julga que é possível “fazer mais e melhor”

Redação
Política \ segunda-feira, maio 06, 2024
© Direitos reservados
O presidente da comissão política concelhia e deputado Ricardo Araújo promete empenho num país e num concelho “expoentes de democracia, desenvolvimento e progresso”.

Fundado em 06 de maio de 1974, no rescaldo do 25 de Abril, o Partido Social Democrata (PSD) deve honrar a sua história e estar à altura do seu “riquíssimo legado”, considera a Comissão Política Concelhia laranja, em nota de imprensa a propósito do meio século de existência do partido.

“Acreditamos na força do PSD e que somos capazes de fazer ainda mais e melhor do que aquilo que fizemos até hoje, colocando Guimarães e os vimaranenses como a nossa prioridade”, vinca o presidente da Comissão Política Concelhia, Ricardo Araújo.

O deputado na Assembleia da República e candidato à presidência da Câmara de Guimarães nas Autárquicas de 2025 prometeu ainda determinação, empenho e responsabilidade na “construção de um país e de um concelho que sejam um expoente de liberdade, igualdade, solidariedade, democracia, desenvolvimento e progresso, que gerem mais e melhor qualidade de vida para todos”.

“O partido desempenhou e continua a desempenhar um papel relevante e determinante na história do nosso país e do nosso concelho ao longo destes 50 anos, com uma ação política de valores humanistas, progressistas e europeus”, refere ainda a nota.

A concelhia de Guimarães vai celebrar o meio século do PSD com um convívio entre militantes, estando pronta para “reafirmar um projeto de sonho e de esperança e enaltecer os valores fundacionais e atuais de um partido de cariz social-democrata”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73