skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Arcol abre nova unidade em Santa Maria da Feira com mais de 5.000 m2

Redação
Economia \ sexta-feira, fevereiro 18, 2022
© Direitos reservados
Empresa de Guimarães abriu recentemente a sua nova unidade de vendas, criando meia centena de postos de trabalho em Santa Maria da Feira.

A Arcol – Cash & Carry abriu esta quinta-feira a sua mais recente unidade, em Santa Maria da Feira, alargando assim para quatro os seus pontos de venda em todo país. Depois de Guimarães, Cacém e Faro, a nova loja de Santa Maria da Feira tem mais de 5 mil metros quadrados.

Dedicada à venda de produtos de grande consumo para clientes profissionais, como supermercados, hipermercados, hotelaria e restauração, entre outros, a empresa vimaranense instala-se também na Zona Industrial do Roligo, em Espargo – Santa Maria da Feira.

Com este espaço a empresa fundada em 1953 alarga a sua área de atuação e cria cinquenta novos postos de trabalho, passando a gora a ter sensivelmente 250 colaboradores.

Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, acredita que a chegada da Arcol ao município dará “uma maior competitividade ao comércio tradicional, aos pequenos comerciantes, permitindo-lhes oferecer ao seu cliente melhores preços e ainda maior qualidade”.

A Arcol, uma empresa familiar, tem como administradores António Lopes e Alberto Lopes, sendo que António Lopes crê que a Arcol dá “saúde económica” e “pujança” ao comércio local.  

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: