skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
30 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Armando Guimarães pede a demissão do cargo de vice-presidente do Vitória SC

Redação
Desporto \ sexta-feira, abril 12, 2024
© Direitos reservados
É o segundo vice-presidente a pedir a demissão no decorrer do mandato. Rui Rodrigues proposto para substituir Armando Guimarães.

Armando Guimarães pediu a demissão do cargo de vice-presidente do Vitória, anunciou esta sexta-feira o clube em comunicado publicado no seu site.

De acordo com a referida nota, Armando Guimarães “apresentou a sua demissão em reunião de direção”, sendo que a demissão foi “aceite por todos os presentes”, implicando esta demissão “a cessação das funções exercidas no clube desde março de 2022”.

No mesmo comunicado, o Vitória SC anuncia que a direção do clube, liderada por António Miguel Cardoso, “propõe a cooptação de Rui Rodrigues para o cargo de vice-presidente, decisão que terá de ser aprovada na próxima Assembleia Geral do clube”.

A saída de Armando Magalhães é a segunda da direção do clube, depois de Diogo Leite Ribeiro, também vice-presidente, se ter demitido em agosto de 2022, cinco meses após as eleições.

Aproveita ainda o Vitória SC para, na mesma nota, agradecer “todo o empenho e dedicação ao longo dos últimos dois anos”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: