skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória: André Silva regressa aos treinos em pleno após lesão na Eslovénia

Redação
Desporto \ domingo, julho 30, 2023
© Direitos reservados
O ponta de lança recuperou totalmente da contusão sofrida na bacia durante o jogo de quinta-feira e trabalhou sem restrições neste domingo, na preparação para a segunda mão com o Celje.

Autor de um dos golos com que o Vitória SC derrotou os eslovenos do Celje, para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, André Silva recuperou totalmente da lesão que ditou a sua substituição, tendo treinado sem restrições neste domingo.

“O avançado já se encontra totalmente recuperado da contusão sofrida na região da bacia no decorrer do jogo com o Celje… e recebeu luz verde do departamento médico para se juntar ao grupo às ordens de Moreno Teixeira, trabalhando sem restrições e não apresentando qualquer queixa no final da sessão matinal”, lê-se no sítio oficial do Vitória.

À partida para a segunda temporada em Guimarães, o ponta de lança está assim em condições de defrontar os eslovenos da segunda mão, agendada para as 20h15 de quinta-feira, 03 de agosto, no Estádio D. Afonso Henriques.

Também o médio Tiago Silva pode voltar à competição após ter cumprido castigo no primeiro jogo da temporada 2023/24, face ao cartão vermelho que transitou da época passada, do encontro com o Hajduk Split, da segunda mão da terceira pré-eliminatória. O lateral esquerdo Ricardo Mangas e o médio ofensivo Telmo Arcanjo são assim as únicas baixas no plantel de Moreno.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73