skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Associação de Comissões de Festas Nicolinas faz 20 anos e anuncia conversas

Redação
Sociedade \ segunda-feira, novembro 15, 2021
© Direitos reservados
Primeiro Encontro será no sábado, 20 de novembro, às 21h30, na Associação Convívio. Dia 27, às 21h30, o Café Concerto do CCVF recebe o segundo.

Em 2021 a Associação de Comissões de Festas Nicolinas celebra o 20° aniversário da sua constituição. No período que precede as Festas, a ACFN organizará um par de conversas entre Velhos Nicolinos. Em ambiente informal - tertuliano -, a Associação quer partilhar com a comunidade Vimaranense um pouco do que a constitui.

O primeiro Encontro será no sábado, 20 de novembro, às 21h30, e terá lugar na Associação Convívio. A conversa será entre Velhos Nicolinos de diferentes gerações, que trarão as memórias do seu tempo. O segundo Encontro será no sábado, 27 de novembro, às 21h30, e terá lugar no Café Concerto do CCVF. A conversa será entre os Fundadores da ACFN; sobre as Nicolinas dos anos 90 e o surgimento da Associação.

Estas tertúlias contam com o apoio do Jornal de Guimarães, Associação Cultural Convívio e Vila Flor - Café Concerto.

O Jornal de Guimarães vai publicar, no decorrer dos próximos dias, artigos de opinião acerca das Festas Nicolinas escritos por diferentes autores. Esteja atento.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70