skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Até 30 de maio, já se pode pré-inscrever na Feira de Artesanato de Guimarães

Carolina Pereira
Cultura \ terça-feira, maio 04, 2021
© Direitos reservados
Para esta pré-inscrição não será solicitado qualquer tipo de pagamento ou caução.

A Oficina tem vindo a trabalhar para que a Feira de Artesanato de Guimarães se possa realizar de 23 de julho a 02 de agosto, na Alameda de S. Dâmaso. Perante um período de incerteza, a esperança é de que não exista retrocesso no plano de desconfinamento para tornar esta atividade possível.

De forma a levar a cabo uma melhor organização, a Oficina avança com um período de pré-inscrição, que deverá ser formalizada e enviada até ao dia 30 de maio, através do preenchimento do boletim próprio disponível em PDF ou do formulário disponível online, acompanhadas de imagens do artesanato a expor, a dar entrada nos nossos serviços por correio, e-mail ou online através do boletim disponível aqui. Para esta pré-inscrição não será solicitado qualquer tipo de pagamento ou caução.

Até ao dia 15 de junho, informar-se-ão as pré-inscrições que cumprem os requisitos e que ficam pré-selecionadas, no caso de se confirmar a realização do certame. No momento em que seja dada a autorização por parte das autoridades de saúde para a realização da Feira de Artesanato de Guimarães, informar-se-á os artesãos pré-selecionados para efetuarem o respetivo pagamento até 30 de junho, ficando a inscrição confirmada.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: