skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bamba e André Silva de regresso às opções: Moreno conta com várias dúvidas

Redação
Desporto \ terça-feira, abril 18, 2023
© Direitos reservados
Jorge Fernandes, Zé Carlos, Bruno Fernandes e Villanueva correm contra o tempo, alternando entre tratamento e treino específico no relvado

O Vitória SC regressou esta terça-feira aos treinos depois do embate com o Famalicão, dando início à preparação do jogo com o Sporting, agendado para a próxima segunda-feira no Estádio D. Afonso Henriques.

Para esse jogo Moreno conta com duas novidades. André Silva está restabelecido da gastroenterite que o impediu de ir a jogo e volta a ser opção, assim como Ibrahima Bamba, que cumpriu um jogo de castigo.

Em sentido inverso, para além de Bruno Gaspar, que cumpre um segundo jogo de suspensão, o técnico do Vitória SC não pode contar com Tiago Silva, que foi expulso em Famalicão e, nesse sentido, desfalca o meio campo.

André Amaro, já se sabe, encontra-se lesionado, restando várias dúvidas a Moreno. Jorge Fernandes, Zé Carlos, Bruno Fernandes e Villanueva recuperam e lesão, têm intercalado entre tratamento e trabalho específico no relvado, permanecendo em dúvida.

O jogo frente ao Sporting encerra a jornada 29 do campeonato, estando agendado para as 20h15 de segunda-feira – 24 de abril, véspera de feriado – no D. Afonso Henriques.  

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: