skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bamba, Lameiras e Janvier ausentes no regresso aos trabalhos do Vitória SC

Redação
Desporto \ segunda-feira, junho 26, 2023
© Direitos reservados
Trio não se apresentou no primeiro dia da temporada 2023/2024. Moreno começa a trabalhar com 26 – faltam os três internacionais sub-21 – contando com dois reforços: João Mendes e Telmo Arcanjo.

Iniciou-se oficialmente a temporada 2013/2024 no castelo. O plantel do Vitória SC apresentou-se na Academia para a habitual bateria de exames, sendo as ausências de Ibrahima Bamba, Rúben Lameiras e Janvier as principais notas de destaque. “Foram autorizados pelo clube a resolver assuntos particulares”, aponta o Vitória SC na nota em que anuncia o regresso aos trabalhos.

De resto, no primeiro dia, dedicado a exames médicos – tal como já foi referido – Moreno contou com 25 atletas, aos quais se juntarão ainda os internacionais sub-21 Celton Biai, Zé Carlos e André Amaro. Os médios João Mendes e Telmo Arcanjo, este último lesionado, são as caras novas ao serviço.

O primeiro treino está agendado para esta terça-feira, igualmente nos relvados da Academia do Vitória SC, sendo que no sábado da manhã decorrerá o primeiro jogo de pré-temporada, frente à UD Oliveirense, um jogo que, contrariamente ao habitual, decorrerá à porta aberta na Academia do Vitória.  

 

GRUPO DE TRABALHO NO PRIMEIRO DIA

Guarda-redes: Bruno Varela, Rafa e Gui;

Defesas: Jorge Fernandes, Mikel Villanueva, Mamadou Tounkara, Bruno Gaspar, Miguel Maga, Hélder Sá, Afonso Freitas e Manu Silva;

Médios: Tomás Händel, André André, Matheus Índio, Dani Silva, João Mendes, Tiago Silva, Diogo Sousa e Telmo Arcanjo;

Avançados: Nelson da Luz, Jota Silva, Jota Pereira, André Silva, Safira, Anderson Silva e Rodrigo Duarte.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73