skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bárbara Tinoco no Multiusos com Carolina Deslandes — e há poucos bilhetes

Redação
Cultura \ sexta-feira, setembro 16, 2022
© Direitos reservados
Concerto acontece esta noite. Atua com convidados, entre eles jovens cantores do programa da RTP The Voice Kids.

A cantora e compositora Bárbara Tinoco sobe esta sexta-feira ao palco do Multiusos de Guimarães, pelas 21h30, num espetáculo que vai contar com vários convidados. Para além de Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco traz consigo a equipa do programa The Voice Kids, da RTP.

Os bilhetes para o espetáculo estão quase esgotados, de acordo com a Ticketline. Depois da estreia nos Coliseus em novembro de 2021, com salas esgotadas, Bárbara Tinoco "prepara-se agora para conquistar a cidade berço com um concerto memorável no dia 16 de setembro no Multiusos de Guimarães", escreve o Multiusos de Guimarães.

Bárbara Tinoco é uma cantora e compositora nascida em Lisboa em 1998. Deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, não tendo virado nenhuma das cadeiras dos mentores, teve a oportunidade de mostrar um tema original, “Antes Dela Dizer Que Sim”, que rapidamente se tornou um sucesso.

Desde então apresentou “Sei Lá”, “A Fugir de Ser”, “Outras Línguas” e lançou “Desalinhados”, um EP de colaborações cujo single de avanço foi “Cidade”, em dueto com Bárbara Bandeira. Em outubro de 2021 editou “Bárbara,”, o seu primeiro álbum de originais.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: