skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tetracampeão Vitória apura-se para os quartos da Taça após vencer Benfica

Redação
Desporto \ sábado, maio 20, 2023
© Direitos reservados
Após três semanas de pausa competitiva, no rescaldo de mais um título de campeão nacional, comandados de Vítor Macedo venceram em Lisboa por 17-8.

O Vitória SC regressou este sábado à competição de polo aquático e fê-lo com um triunfo sobre o Benfica, para os oitavos de final da Taça de Portugal, neste sábado.

O tetracampeão nacional derrotou a formação encarnada, da Divisão Nacional A2, por 17-8, num encontro em que se distanciou do adversário paulatinamente. Após ter vencido o primeiro quarto por 5-3 e chegado ao intervalo a vencer por 8-4, a turma vitoriana alargou o fosso na segunda parte, encerrando o terceiro período a vencer por 12-7, antes de estabelecer, no final, uma diferença de nove golos.

Nos quartos de final, o Vitória vai defrontar o vencedor do encontro entre Paredes e CNAC, que se realiza ao final da tarde deste sábado.

Se vencer o encontro dos quartos de final, marcado para o fim de semana de 03 e 04 de junho, o conjunto de Vítor Macedo regressa à Guarda, a 10 e 11 de junho, para disputar a final a quatro.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: