skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bombeiros realizam iniciativa de captação de sócios no Vitória – Vizela

Redação
Sociedade \ sexta-feira, agosto 25, 2023
© Direitos reservados
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães vão colocar bancas junto à Bancada Sul do Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 16h30 de domingo, e realizar outras iniciativas antes e durante o jogo.

A campanha de angariação de novos sócios para os Bombeiros Voluntários de Guimarães (BVG) chega ao Estádio D. Afonso Henriques no domingo, a propósito do Vitória SC – Vizela, da terceira jornada da Liga Portugal Betclic. A corporação vai instalar bancas junto à Bancada Sul a partir das 16h30 no âmbito da campanha “Juntos Somos Melhores”, que prevê mais iniciativas antes e durante a partida. A condição de sócio dos BVG exige a indicação de nome e contacto no momento da adesão e o encargo mensal de um euro.

O presidente da direção dos BVG, João Pedro Castro, destaca o “enorme privilégio de podermos sempre contar com o apoio e a parceria do Vitória SC” nas suas iniciativas. No conjunto de ações que vão decorrer antes, durante e depois do jogo, dentro e fora do Estádio D. Afonso Henriques, o dirigente dos Bombeiros de Guimarães promete ainda “outras surpresas” em “mais uma ação de proximidade com os vimaranenses, numa “oportunidade para mostrar a todos os vimaranenses” a capacidade de intervenção e os meios ao dispor da corporação, “muitos dos quais conseguidos através da generosidade dos cidadãos e empresas”.

Já o presidente do Vitória realçou a “alegria e orgulho” de ver o Vitória SC associado aos BVG. É um contributo para “fortalecer uma importante instituição da nossa cidade e que presta um inestimável serviço a todos os nossos concidadãos”, realça António Miguel Cardoso. “O Vitória SC partilha também muitos dos valores desta nobre instituição como a superação, a coragem, a determinação, a garra, perseverança e as permanentes vontades de vencer e ser melhor”, acrescenta.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73