skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bombeiros das Taipas: Luís Soares candidato à presidência

Redação
Sociedade \ domingo, outubro 23, 2022
© Direitos reservados
Presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e deputado, Luís Soares oficializou a sua candidatura à presidência dos Bombeiros das Taipas.

Luís Soares apresenta esta segunda-feira a sua candidatura à presidência dos Bombeiros das Taipas, anunciou este domingo em nota enviada à imprensa. A apresentação da candidatura tem lugar esta segunda-feira, às 21 horas, no Auditório da Escola Básica das Taipas.

De acordo com o presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, e também deputado, esta candidatura surge “perante o apelo de muitos associados” e tendo em conta a “importância da associação que há 135 anos serve as populações”.

“Criar unidade” é o objetivo de Luís Soares, após tempos conturbados na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas, tendo a candidatura o lema “Cuidar dos bombeiros, proteger as pessoas”.

“Numa associação de caráter humanitário, onde todos procuram o melhor para as populações que servem, há necessidade de encontrar a melhor equipa, capaz de responder às necessidades atuais e futuras da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, pelo que, até à data das eleições, pretendo abrir um debate alargado, onde poderão participar todos os sócios efetivos e ativos”, dá conta Luís Soares.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: