skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO | Voleibol masculino. Cambalhota incompleta: Vitória fora da final

Redação
Desporto \ domingo, abril 23, 2023
© Direitos reservados
A uma entrada desastrosa em campo seguiu-se a resposta. Mas, na hora da decisão a equipa de voleibol do Vitória vacilou e está fora da Taça Federação. Perdeu os dois jogos em Guimarães com o Esmoriz.

Voleibol Masculino (Taça Federação): Vitória SC 2-3 Esmoriz

A entrada em campo foi completamente desastrosa, mas o Vitória SC conseguiu reerguer-se e deu a cambalhota ao marcador. Teve o jogo na mão, mas não o segurou.

A equipa masculina de voleibol do Vitória SC está fora da final da Taça Federação, depois de perder este domingo o segundo jogo consecutivo frente ao Esmoriz.

O resultado do primeiro set foi esclarecedor: 13-25. Contudo, num jogo embate disputado o Vitória virou o jogo com um duplo 26-24. Sucumbiu no quarto set, quando até estava por cima.

Na negra, o Vitória esteve quase sempre atrás do prejuízo e acabou por perder (16-14) o segundo jogo do fim-de-semana. Fez o mais difícil, venceu em Esmoriz, mas acabou por perder os dois jogos em Guimarães, terminando por aqui a época.

Futebol (Liga 2) | Porto B 0-0 Moreirense FC

O embate entre o Moreirense FC e o FC Porto B, disputado em Vila Nova de Gaia, terminou sem golos. Em jogo da 29.ª jornada do segundo escalão, os cónegos viram os adversários diretos ganhar terreno, uma vez que o Estrela da Amadora e o Farense venceram os respetivos jogos.

Os cónegos têm agora oito pontos de margem para o segundo classificado, e dez para o terceiro, sendo que há em disputa quinze pontos.

FUTSAL (Liga Placard) | Portimonense 3-3 CR Candoso

O CR Candoso esteve a segundos de ser despromovido à segundo escalão do futsal nacional, mas empatou em Portimão no último minuto do encontro, deixando assim as decisões para a derradeira jornada.

Num confronto direto com os algarvios, em caso de desaire o CR Candoso era automaticamente despromovido, esteve grande parte do jogo em desvantagem, mas um golo de Amílcar Gomes perto do final do encontro manteve o clube vimaranense vivo.

Na próxima ronda o CR Candoso recebe o Caxinas, enquanto que o Portimonense desloca-se a Braga.

 

VOLEIBOL FEMININO (Taça Federação) | Benfica 3-2 Vitória SC

A equipa feminina de voleibol do Vitória SC ficou-se pela final da Taça Federação, ao não conseguir bater o Benfica. Depois da derrota no primeiro jogo, as conquistadoras ainda deram réplica, vencendo os segundo e quarto sets do encontro, obrigando a arrastar o jogo até à negra, mas não conseguiram levar a melhor.

3-2 (25-20, 20-25, 25-17, 21-25 e 15-9) foi o resultado deste segundo jogo, com a equipa de Hélder Andrade ficar-se pelas meias-finais, terminando assim a presente temporada.

 

VOLEIBOL MASCULINO (Taça Federação) | Vitória SC 3-0 Esmoriz

O Vitória SC não conseguiu fechar a meia-final da Taça Federação de voleibol masculino, sendo batido em casa por três sets a zero pelo Esmoriz. Depois de vencer o primeiro jogo, os vitorianos podiam carimbar o passaporte para a final, mas acabaram derrotados em três parciais (28-30, 20-25 e 21-25) obrigando a um terceiro jogo, decisivo, este domingo.

 

BASQUETEBOL MASCULINO (Liga Betclic) | Sangalhos 81-86 Vitória SC

Um triunfo em Anadia, na casa do Sangalhos, fez a equipa de basquetebol do Vitória SC ascender ao primeiro lugar do Grupo B, espreitando assim a participação nos play-off. Os vitorianos conseguiram o quarto triunfo consecutivo, batendo o Sangalhos – último classificado – com uma margem de cinco pontos.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: