skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Divulgação de combate ao cancro infantil no dérbi rende 2.500 euros

Redação
Sociedade \ quarta-feira, março 01, 2023
© Direitos reservados
A campanha do Lions Clube de Guimarães foi promovida antes do Vitória – Braga, aquando da entrada das equipas em campo, e assegurou uma verba por parte de um dos patrocinadores vitorianos.

Antes da bola rolar no dérbi de segunda-feira entre Vitória e Braga, os jogadores entraram de mãos dadas com crianças vestidas com t-shirts alusivas ao combate ao cancro infantil: foi assim que se divulgou a Campanha do Lucas, promovida pelo Lions Clube de Guimarães, para “dar visibilidade” à causa, “um dos seus cinco pilares estruturais do movimento lionístico, refere o comunicado do Lions, enviado nesta quarta-feira.

Na sequência desse momento, a associação garantiu uma receita de 2.500 euros, entregue através de um cheque, no intervalo do jogo, por um dos patrocinadores do Vitória, a Auditiv. Essa verba destina-se à “investigação no tratamento do cancro infantil”.

“O Lions Clube de Guimarães agradece ao Vitória Sport Clube toda a disponibilidade e empenho colocados na organização do evento, assim como à empresa doadora, assim se evidenciando a responsabilidade social das empresas”, reitera a entidade.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: