skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

CR Candoso ganha fôlego com goleada ao lanterna-vermelha

Redação
Desporto \ sábado, março 11, 2023
© Direitos reservados
A formação vimaranense abriu a jornada 17 da Liga Placard com uma vitória por 6-2 sobre o Futsal Azeméis e ascendeu provisoriamente à 10.ª posição, deixando a zona de despromoção.

O favoritismo teórico com que o Clube Recreativo de Candoso partia para o encontro de abertura da 17.ª jornada da Liga Placard confirmou-se na segunda parte: a perder ao intervalo por 2-1 diante do 12.º e último classificado Futsal Azeméis, a equipa de Henrique Passos virou o resultado e venceu por 6-2, em partida disputada nesta sexta-feira à noite.

A equipa que veste de amarelo ergueu a cabeça acima da linha de água, trocando provisoriamente de lugar com o Portimonense: os vimaranenses ocupam o 10.º lugar à condição, com 10 pontos, enquanto os algarvios ocupam o 11.º, primeiro lugar de descida, com sete, antes de receberem este sábado o Eléctrico de Ponte de Sor, quinto da tabela.

A equipa de Oliveira de Azeméis esteve a vencer por duas vezes na primeira parte, com golos dos argentinos Ariel Pais, para o 1-0, aos cinco minutos, e Agustín Pais, para o 2-1, aos 18, logo depois de o Candoso empatar por Dieguinho, aos 17, mas a história da segunda metade foi outra.

Dieguinho bisou aos 23, abrindo caminho a uma reviravolta imparável, consumada com golos do reforço de inverno Carlos Bertuola, aos 28, de Márcio Moreira, aos 30 e aos 31, e do capitão Pirica, aos 38.

No próximo fim de semana, o CR Candoso joga de novo em casa, diante do Leões de Porto Salvo. O embate está marcado para as 21h00 de 19 de março, um domingo.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: