skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

CAR celebra 83 anos: música, teatro, xadrez, homenagens, exposição e almoço

Redação
Cultura \ quarta-feira, novembro 09, 2022
© Direitos reservados
Associação vimaranense completa 83 anos no dia 15, terça-feira. Música, teatro, xadrez, homenagens, exposição e almoço, entre outros, no programa de oito dias de celebrações.

O CAR – Círculo de Arte e Recreio celebra no dia 15 de novembro – terça-feira – 83 anos de existência, sendo que as celebrações contemplam oito dias com várias atividades agendadas, que vão desde a música ao xadrez, tendo também uma exposição, um almoço e ateatro.

Para o dia de aniversário está previsto cantar os parabéns na sede da associação às 21h30, com a participação da Tun’obebes e Afonsina. No dia seguinte, quarta-feira, há um encontro de memórias na Escola de Música Professor José Neves, sendo que para o dia seguinte, também à mesma hora, há uma homenagem à professora Conceição Campos.

Na sexta-feira é inaugurada uma exposição de artistas do CAR, às 21h30, havendo depois às 22h30 uma quizz night. Sábado é dia de teatro, às 21h30 pelo Teatro de Ensaio Raul Brandão, com a peça Uma noite na biblioteca, que terá lugar na Sociedade Martins Sarnento; a noite prossegue depois com karaoke.

No dia 20, domingo, está previsto o almoço comemorativo, às 12h30, sendo que antes – às 11 horas – há Porto de Honra no CAR.

O programa encerra-se no fim-de-semana seguinte com um espetáculo da Orquestra da Onze, e no domingo realiza-se o II Torneio Internacional de Xadrez Francisco Agra.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: