skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreirense também reforça defesa: Carlos Henrique é cónego até 2028

Redação
Desporto \ quarta-feira, janeiro 31, 2024
© Direitos reservados
Depois de privilegiar o meio-campo e o centro do ataque, a formação de Moreira de Cónegos reforçou o eixo da defesa com o central brasileiro de 20 anos. São seis os reforços no mercado de inverno.

O último dia da janela de transferências de janeiro foi ainda tempo para o Moreirense FC assegurar um sexto reforço: trata-se de Carlos Henrique, defesa central de 20 anos, que cumpriu as duas últimas temporadas no Ibrachina. O contrato do jogador brasileiro é válido até 2028.

“O Moreirense Futebol Clube informa que chegou a acordo com Carlos Henrique tendo este rubricado um contrato válido por quatro épocas e meia com o nosso clube. Carlos Henrique é um jovem defesa central brasileiro de 20 anos e chega a Moreira de Cónegos proveniente do Ibrachina FC do Brasil tendo em 2023 disputado 27 jogos e apontado 1 golo”, informa o emblema de Moreira de Cónegos.

Carlos Henrique junta-se assim a um leque formado pelo guarda-redes Mika – já estava no plantel antes de ser oficializado em janeiro -, dos médios Miguel Rebelo, ex-Caldas, e Castro, ex-Sporting de Braga, bem como dos avançados Luís Asué, também proveniente dos arsenalistas, e Vinicius Mingotti, oriundo do Athletico Paranaense.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73