skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
08 setembro 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Cartaz fechado: The Legendary Tigerman vai atuar na margem do Febras

Redação
Cultura \ quarta-feira, junho 12, 2024
© Direitos reservados
Entrada continua gratuita, com necessidade de reserva no site a partir desta quarta-feira. Objetivo é contribuir para a construção do lar de idosos.

Está fechado o cartaz da edição 2024 do Rock no Rio Febras, o festival de verão que se realiza na margem do rio Febras, em Briteiros, e que no ano passado se projetou para o mundo da música e dos festivais.  

“De todos os grandes nomes da música mundial que insistentemente clamaram por uma vaga, anunciamos que The Legendary Tigerman foi a nossa escolha para tornar o 27 de Julho uma noite épica de rock, solidariedade e alegria contagiante”, dá conta a organização, acrescentando o artista português aos nomes já conhecodos do cartaz, como The Subways e The Legendary Tigerman vão conseguir alcançar o mesmo nível de Mustang, Sala 7, Zebra Libra e Imploding Stars.

Outra das novidades deste ano é a mítica discoteca “Batô”, que “quis também associar-se aos princípios de solidariedade e festa rija do Febras, e cedeu-nos os seus DJs Gulherme Estêvão e Jorge Vieira por 24h”.

“Estamos imensamente gratos e vamos fazer de tudo para os devolver sãos e salvos - mas não fazemos promessas. A eles, juntam-se Les Dirty Two e Pedro Conde. Esperemos que ninguém fique chateado se forem ouvidas grandes malhas do rock, de várias gerações”, aponta, com humor, a organização deste evento.

À imagem das duas edições anteriores, a entrada será gratuita, mas dependente da reserva de passe de acesso realizada no site www.rockriofebras.pt, disponível a partir do dia 12 de Junho.

Todas as receitas (restauração e merchandising) revertem para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS, e para as suas valências sociais. A partir de 2024, teremos uma missão acrescida: contribuir para a construção de um Lar de Idosos, um projeto que terá início ainda este ano (para que os residentes possam rockar noite dentro).

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73