skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Casa do Pessoal do Hospital cria bolsa de estudo para os seus sócios

Redação
Saúde \ quinta-feira, junho 16, 2022
© Direitos reservados
Bolsa de incentivo aos estudos superiores tem o nome do primeiro presidente da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães.

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães anunciou a criação da bolsa de estudo “Fernando Teixeira”, numa iniciativa que pretende apoiar e incentivar a realização de estudos superiores dos seus sócios.

Esta bolsa é referente ao ano letivo 2022/23, sendo válida para pós-graduação, mestrado, doutoramento ou pós-doutoramento. O período de candidaturas decorre durante o mês de outubro de 2022 e são elegíveis todos os seus sócios.

“Esta é mais uma iniciativa inovadora da Casa do Pessoal, definida no nosso plano de atividades. O objetivo é incentivar e apoiar os nossos associados a melhorarem o seu nível formativo, apostando nas suas competências profissionais. Para nós, a aposta na formação é uma visão estratégica de melhoria das competências, por isso mesmo julgamos essencial proporcionar aos nossos sócios este apoio. Queremos agradecer à Liga de Amigos do Hospital por se ter associado a esta iniciativa. Mantemos o nosso grande objetivo que é tornar a Casa do Pessoal cada vez mais vantajosa para os associados, proporcionando mais e melhores atividades e iniciativas de variados âmbitos”, aponta Tiago Oliveira, presidente da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães.

A bolsa é patrocinada pela Liga dos Amigos do Hospital de Guimarães e irá apoiar duas candidaturas com 500€/cada. A designação "Fernando Teixeira" é uma homenagem ao primeiro presidente da Direção da Casa do Pessoal, no mandato 1993/94. Pode ver o regulamento desta iniciativa nesta ligação.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70