skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
30 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Cascavel, e outros, defrontaram AVS: patudos agradecem

Redação
Sociedade \ sábado, dezembro 30, 2023
© Direitos reservados
Jogo solidário de recolha de bens para a Sociedade Protetora dos Animais de Guimarães na tarde deste sábado, entre os veteranos do Vitória SC e a Associação Vitória Sempre. Carvalho homenageado.

O Campo n.º1 do Complexo Desportivo do Vitória SC foi palco de um jogo especial na tarde deste sábado. A entrada em campo das equipas foi acompanhada de alguns patudos, sendo precisamente os animais o epicentro deste evento de cariz solidário.

Frente a frente estiveram os veteranos do Vitória SC, com Paulinho Cascavel – a passar uma temporada em Guimarães – a ser o principal atrativo, entre outros, e uma equipa composta por elementos da Associação Vitória Sempre (AVS).

Esta iniciativa, em que o resultado era o menos importante, teve como objetivo a recolha de bens para a SPAG – Sociedade Protetora dos Animais de Guimarães, para depois serem entregues ao Centro de Recolha Oficial de Guimarães.

Cães e gatos posaram para a foto de família antes do jogo, afinal o jogo era destinado a eles, sendo que Carvalho, antigo jogador do Vitória SC recentemente falecido, que também fazia parte dos veteranos, foi homenageado antes do jogo quer pela AVS quer pelos veteranos do clube.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: