skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Celton Biai continua na seleção principal: agradou a Roberto Martínez

Redação
Desporto \ quarta-feira, março 22, 2023
© Direitos reservados
Convocado para os sub-21, o guarda-redes integrou os treinos da seleção principal e acabou por convencer o selecionador. Integra a convocatória para os jogos com o Liechtenstein e com o Luxemburgo.

O jovem guarda-redes Celton Biai vai continuar ao serviço da seleção principal e Portugal, integrando a convocatória para os jogos frente ao Liechtenstein e também ao Luxemburgo.

Chamado para representar a seleção sub-21, o guarda-redes do Vitória SC acabou por integrar os treinos da seleção principal, em virtude de Patrício e Diogo Costa se terem apresentado mais tarde nos trabalhos.

Numa primeira instância Biai ia integrar os treinos até esta quarta-feira, mas acabou por agradar ao selecionador Roberto Martínez, integrando assim a lista de convocados para o duplo compromisso da seleção principal, em vez de integrar o jogo dos sub-21 frente à Roménia.

Assim sendo, o guarda-redes do Vitória SC é opção para os jogos de qualificação para o Campeonato da Europa 2024 frente ao Liechtenstein (amanhã no Estádio Alvalade XXI) e frente ao Luxemburgo (26 de março no Stade de Luxembourg).

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: