skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Festival de cerveja muda para a Ramada devido à meteorologia

Redação
Economia \ terça-feira, junho 06, 2023
© Direitos reservados
Com um cartaz que reúne mais de 80 propostas de cervejas, nacionais e internacionais, o evento vai decorrer sob o teto da antiga fábrica de curtumes, entre quinta-feira e domingo.

O festival de cerveja de Guimarães – o Guimarães Beer Fest – vai afinal realizar-se na antiga fábrica de curtumes da Ramada, em vez do jardim do Paço dos Duques de Bragança, a localização inicialmente definida. A organização justifica a alteração com a “previsão de períodos de chuva durante os quatro dias do evento”.

“Tendo em conta as condições atmosféricas, a organização do Guimarães Beer Fest vê-se obrigada a alterar o local para a Fábrica da Ramada já que o local possui uma praça coberta e um espaço exterior, reunindo todas as condições para viabilizar a realização da segunda edição do festival sem qualquer constrangimento”, refere o comunicado, a propósito da segunda edição do festival, que se realiza de quinta-feira até domingo.

Apesar da alteração, o festival mantém a programação prevista, recebendo mais de 80 propostas de cervejas nacionais e internacionais, concertos – Doutor Asserio, Obra e Sala7, bem como cinco DJ’s -, oficinas de produção de cerveja (workshops), sessões de showcooking e roulottes de comida.

A entrada é gratuita, sendo, porém, necessário adquirir um copo de 25 centilitros por quatro euros, válido para todos os dias do evento.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: