César Peixoto “confiante” para o duelo com um Casa Pia “um pouco cínico”
Admitindo que a paragem do campeonato “não foi benéfica” para o Moreirense FC, na medida em que o grupo “estava a crescer”, César Peixoto mostra-se confiante para o embate deste sábado com o Casa Pia, em jogo da 5.ª jornada do campeonato.
"Vai ser um jogo muito difícil”, crê o treinador dos cónegos, até porque, no seu entender, “o Casa Pia é uma equipa um pouco cínica, que se sente confortável em bloco baixo”. Ainda assim, aponta “o bom momento” da sua equipa para espreitar o “regresso às vitórias”.
“A equipa trabalhou bem, estamos confiantes, mas temos de estar em alerta, devemos ser ambiciosos, mas humildes para lutar pelos três pontos"” reforçou César Peixoto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Em relação ao mercado, o treinador mostra-se satisfeito com a versão final do plantel que tem ao seu dispor. “Felizmente o clube conseguiu segurar jogadores importantes. Contratamos para as posições necessárias, alguns chegaram mais tarde porque não queríamos contratar por contratar”, sustentou.
Com Leonardo Buta como último reforço, César Peixoto acredita que “a equipa pode fazer ainda melhor no futuro. Tenho uma equipa equilibrada e competitiva para podermos estar confortáveis, mas acredito que todos ainda podemos fazer melhor".
O jogo entre o Casa Pia e o Moreirense FC está agendado para as 15h30 deste sábado em Rio Maior.