skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Clinton reforça o ataque do Vitória SC: contrato até junho de 2026

Redação
Desporto \ segunda-feira, outubro 09, 2023
© Direitos reservados
Avançado de 21 anos rescindiu contrato com o Londrina, do Brasil. Já está em Guimarães a trabalhar às ordens de Álvaro Pacheco.

O Vitória SC anunciou esta segunda-feira a contratação de Clinton Udeh, nigeriano que chega a Guimarães sem custos e disponível para ser opção de imediato, uma vez que estava sem clube desde agosto.

Clinton, de 21 anos, deu nas vistas do Londrina, no Brasil, passando da equipa sub-20 para a equipa principal do clube brasileiro. Rescindiu contrato, alegando salários em atraso – segundo a imprensa brasileira – e chega como jogador livre.

“Tido como uma das grandes promessas do futebol nigeriano, destaca-se pelo velocidade e fantasia que desenvolve nas duas alas do setor ofensivo”, descreve o Vitória SC na nota em que anuncia a sua contratação. 

Quatro golos e uma assistência é o registo de Clinton nos 29 jogos que realizou na equipa principal do Londrina, o que levou a que fosse associado a vários clubes, entre os quais também alguns portugueses.

O avançado rubricou um contrato válido até junho de 2026, sendo que já se encontra em Guimarães a trabalhar às ordens de Álvaro Pacheco.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73