skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Concentração do Moto Clube de Guimarães espera 4.500 participantes

Redação
Sociedade \ terça-feira, julho 26, 2022
© Direitos reservados
Evento entre 09 e 11 de setembro, no parque de lazer do rio Selho, assinala 25 anos da coletividade e inclui demonstrações com motos, concertos, feira de artesanato. Campismo é possibilidade.

No ano em que comemora um quarto de século, o Conquistadores – Moto Clube de Guimarães espera acolher 4.500 participantes, portugueses e espanhóis, na concentração que vai organizar entre 09 e 11 de setembro, no parque de lazer do rio Selho, em São Cristóvão de Selho.

Entre o rosnar das motos que ali se vão reunir, com números como o freestyle e a prova dos lentos, o programa conta ainda com feira de artesanato, concertos e ainda os passeios pela cidade, no dia 10, e por todo o concelho, no dia de encerramento.

Em representação do Conquistadores – Moto Clube de Guimarães, Hélder Leite e Gaspar Mendes mostraram-se convencidos de que estão “reunidas todas as condições para o sucesso da concentração”. O campismo no parque de cerca de 10 hectares é uma das valências que consta do evento.

Já o vereador da Câmara Municipal para o Desporto e para a Juventude, Nelson Felgueiras, enalteceu o “trabalho meritório da associação”, vertido num “programa ambicioso, estruturado e pensado no sentido de atrair várias pessoas a Guimarães”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: