Contra o FC Porto, Jota Silva quer "todos a remar para o mesmo lado"
Jota Silva quer "todos a remar para o mesmo lado" na receção do Vitória SC ao FC Porto marcada para este sábado. Os vitorianos regressam ao Estádio D. Afonso Henriques numa sequência pouco auspiciosa, com sete jogos seguidos sem ganhar, e esperam voltar a sorrir no duelo que fecha a primeira volta da Liga Portugal.
O avançado, que só nesta temporada chegou ao Castelo, abordou a atualidade da equipa e vincou a “seriedade e motivação” com que o grupo trabalha diariamente. “Todos gostam de estar numa fase a ganhar mas isso não abala a nossa motivação. É um momento que não queríamos passar mas somos os primeiros a ficar frustrados e a querer os melhores resultados para o Vitória. Isso é bem presente em campo, onde damos tudo”, disse.
Contra um adversário que vai causar "dificuldades", Jota espera um "ambiente forte" do primeiro ao último minuto. O avançado de 23 anos marcou por duas vezes nos últimos cinco jogos e admite estar numa fase "boa" -- trocaria, diz, esse momento por "melhores resultados."
“Dou tudo de mim, independentemente do resultado. A fase em que estou é boa mas trocaria isso por melhores resultados. Trabalho todos os dias, aliás, trabalhamos todos, para fazer o melhor pelo Vitória”, disse.