“Custa, o Braga não foi melhor que nós”, desabafou Moreno
Moreno era um treinador com “frustração” e “desilusão” no final do embate com o Braga, em que os vimaranenses ficaram fora da Taça de Portugal ao perder por três bolas a duas. O jogo aparentava estar controlado ao minuto 80, o Vitória vencia por duas bolas a zero, mas a equipa desmoronou-se em apenas cinco minutos.
“Ainda muito a quente, isto explica-se com um conjunto de erros que a este nível se pagam caro. Antes já tínhamos cometido erros ofensivos que tinham resolvido o jogo a nosso favor, o Braga estava com dificuldade a entrar no jogo, a criar oportunidades, e se tivéssemos sido mais eficazes no último terço o jogo teria caído para nós”, disse o técnico na sala de imprensa.
Na opinião do treinador, “não há outro caminho que não seja o trabalho”. “Sabemos o grupo que temos, a média de idade que temos e o passado dos nossos atletas. Custa. O Braga não foi melhor do que nós, nem pouco mais ou menos. Fizemos um bom jogo, mas cometemos erros que a este nível se pagam caro”, reforçou.
“Fomos muito melhores, tivemos mais qualidade de jogo, tivemos até mais oportunidades para finalizar e a abordagem não é diferente de muitos jogos”, finalizou Moreno na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga.