skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Dani Silva ainda no ginásio; Manu Silva integrado no treino

Bruno José Ferreira
Desporto \ quinta-feira, março 02, 2023
© Direitos reservados
Moreno em vias de ter de ensaiar uma nova dupla no meio campo face à ausência de Tiago Silva e à provável ausência de Dani Silva,

O médio Dani Silva, que saiu com queixas físicas do jogo frente ao Braga, ainda não participou no treino desta quinta-feira, estando por isso em dúvida para o embate do próximo domingo frente ao Santa Clara, em jogo da 23. ª jornada do campeonato.

Nos quinze minutos do treino abertos à comunicação social Dani Silva foi a ausência notada, sendo que as probabilidades de o médio recuperar a tempo de ser opção são cada vez mais reduzidas.

Esta baixa agudiza o problema de Moreno, uma vez que Tiago Silva também não vai a jogo nos Açores depois de ter sido expulso – duplo amarelo – no jogo da ronda anterior. Ou seja, o técnico do Vitória terá de jogar com uma dupla de mio campo alternativa.

Em sentido inverso, foi possível perceber que Manu Silva integrou o treino sem limitações, algo que aconteceu pela primeira vez. O médio recrutado ao Feirense vinha a integrar algumas partes do treino, ainda limitado, integrado hoje o treino deste início. Ainda assim, não entra nas opções, uma vez que procura ainda o ritmo ideal.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: