skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Dani Silva muda-se para a Série A: é oficialmente jogador do Hellas Verona

Redação
Desporto \ quinta-feira, janeiro 25, 2024
© Direitos reservados
Médio já está em Itália, para representar o Hellas Verona, que está em zona de descida. Vitória SC promete divulgar os pormenores da transferência no final do mercado.

O médio Dani Silva já não é jogador do Vitória SC, tendo sido anunciada esta quinta-feira a sua mudança para o Hellas Verona, antepenúltimo classificado da Série A italiana. Os dois clubes confirmaram a transferência, mas não indicam os valores da mesma.

Na nota em que oficializa a venda do jogador o Vitória SC dá conta que, tal como tem acontecido noutras janelas de mercado “s valores respeitantes a esta operação serão divulgados logo após o fecho do mercado de transferências de janeiro”.

Ainda assim, tem sido apontado que o negócio se fez por uma verba a rondar os 2 milhões de euros. O Vitória SC confirma, no entanto, que fica a “deter uma percentagem do passe” do médio de 23 anos.

A saída de Dani Silva é a terceira do plantel do Vitória SC neste mercado de inverno, seguindo-se a Safira e a Nelson da Luz. Apesar de não ser titular, Dani Silva é oi nono jogador do plantel com mais minutos somados esta temporada, tendo sido utilizado em 22 dos 24 jogos realizados até agora pelo clube.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73