skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

De regresso a Guimarães, João Mendes é o terceiro reforço do Vitória SC

Redação
Desporto \ sábado, junho 15, 2024
© Direitos reservados
Lateral esquerdo volta ao Vitória SC, rubricando um contrato até 2028 depois ter representado FC Porto nas últimas três temporadas.

João Mendes é oficialmente reforço do Vitória SC. O lateral esquerdo, que vestiu a camisola do Vitória SC quatro temporadas, entre os juniores e a equipa B, está de regresso à cidade berço, após terminar contrato com o FC Porto.

Com 24 anos, o jogador natural de Marco de Canaveses comprometeu-se com o Vitória SC até 2028, rubricando um contrato válido para as próximas quatro temporadas desportivas.

Depois de Samu e Marco Cruz, João Mendes é o terceiro reforço do Vitória SC para a próxima temporada, sob orientação de Rui Borges.

Na última época João Mendes estreou-se ao serviço da equipa principal dos azuis e brancos, atuando em nove jogos, depois de ter tido catorze aparições na equipa secundária.

Entre 2018 e 2021 o jogador que completou a formação no Vitória SC, proveniente do Penafiel, foi utilizado em 89 jogos pelo Vitória SC nas diferentes equipas em que alinhou: juniores, sub-23 e equipa B.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73