skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Depois de ceder duas vantagens, Vitória SC volta a perder na Póvoa

Redação
Desporto \ domingo, julho 23, 2023
© Direitos reservados
Empate a duas bolas no tempo regulamentar frete ao Varzim, da Liga 3. Nos penáltis os pupilos de Moreno voltaram a sucumbir, naquele que foi o derradeiro jogo da pré-temporada.

O Vitória SC foi derrotado, na tarde deste domingo, pelo Varzim, no jogo em que ficou definido o terceiro e quarto classificados do Torneio da Póvoa. Depois da derrota frente ao Tondela, a equipa vimaranense voltou a perder nas grandes penalidades.

Com um onze completamente diferente do usado no primeiro jogo, a equipa de Moreno adiantou-se no marcador à passagem da meia hora de jogo com um golo de Gonçalo Nogueira. O Varzim chegou ao empate, mas o Vitória SC voltou a passar para a frente, sendo Rodrigo Duarte a marcar ao minuto 82.

Só que a equipa da casa, o Varzim, ainda conseguiu empatar, cifrando o resultado final numa igualdade a dois golos que obrigou a que o jogo fosse resolvido nas grandes penalidades, onde o Vitória SC voltou a claudicar pelo segundo dia consecutivo.

Da marca dos onze metros Matheus Índio e Jota Pereira não foram felizes, acabando por fazer com que o Vitória SC fosse derrotado. Acaba assim a pré-temporada do Vitória SC, sendo que na próxima quinta-feira é a doer, com o Vitória SC arreceber o Celje, a contar para a Liga Conferência.

Onze do Vitória SC: Charles; Bruno Gaspar, Alberto Costa, Manu Silva, Ni Rodrigues, Nélson da Luz, Diogo Sousa, Gonçalo Nogueira, Tiago Silva, Safira e Butzke.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73