skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Voleibol: triunfo categórico relança Vitória na luta pelos quatro primeiros

Redação
Desporto \ sábado, fevereiro 03, 2024
© Direitos reservados
O Vitória deu seguimento à época reviravolta com a Fonte do Bastardo e venceu a Académica de Espinho, formação acima na tabela, por claros 3-0, aproximando-se do terceiro posto.

Disposto a mostrar que a reviravolta do fim de semana passado nos Açores, perante a Fonte do Bastardo, não foi um mero oásis num começo de segunda fase infeliz, o Vitória SC jogou com a Académica de Espinho em sua casa este sábado e venceu por claros 3-0, em desafio 

A formação de Nuno Pereira esteve quase sempre na dianteira do marcador, à exceção do começo do terceiro set, e manteve-se firme na hora das decisões, consumando o segundo triunfo consecutivo, com parciais de 25-22, 25-17 e 25-21.

Derrotado nas quatro primeiras jornadas da Série dos Primeiros, a equipa preta e branca somou cinco pontos nos últimos dois encontros e ocupa agora o quinto lugar, com quatro vitórias e quatro derrotas, que se traduzem em 12 pontos, os mesmos da Académica de Espinho, quarta classificada. O Leixões está um lugar acima, com cinco triunfos e três derrotas, apesar de só ter 11 pontos.

O Vitória encerra a primeira volta com a deslocação ao reduto do Castêlo da Maia, sétimo classificado, agendada para as 17h00 de 10 de fevereiro, sábado.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73